Sport vence e se classifica para as quartas de final

No domingo (2), o Sport venceu a terceira partida em quatro jogos que disputou na 1ª Divisão da Copa Itapira de Futebol Amador. O Rubro-negro bateu o Fanáticos e garantiu vaga na segunda fase da competição. Com nove pontos, o time dirigido por Tuta não pode mais ser alcançado por Expresso Botafogo e Fanáticos, clubes que ocupam a zona de rebaixamento e estão fora do G4.  Jarlan marcou os gols do Sport e Dainan descontou para o Galo. Na outra partida da Primeirona, Solano e Fúria Jovem Botafogo empataram em 1 a 1. Cassiano marcou o gol do Solano e Bily fez o gol do Fúria. O Solano foi a 7 pontos e se uniu a BFC União e Fúria entre os classificados para as quartas de final.

No Alcides Lauri (Boa Esperança), pela Segundona, Vila Ilze e Águas Claras empataram por 0 a 0. Já o Cubatão, com gol de Adenílson, venceu o Vila Nova por 1 a 0. No Pedro Bagini (Lazer), pela 3ª divisão, Ponte Nova Futebol Clube e Machadinho empataram por 3 a 3. Gracioso, Lamari e Luís Pedro fizeram para a Ponte Nova e Rodrigo Tófoli, Valdir e Douglas (contra) para o Machadinho.

Na sequência, o Bela Vista venceu o clássico frente o União da Vila Boa Esperança por 5 a 2. Euclides e Júnior marcaram para a Boa Esperança e Estevão (2), André, Jeferson e Paulo Henrique anotaram os gols do Azulão. No Victório Sartorelli Filho, o Coiotes venceu o Limense por 3 a 0. Vida Loka marcou duas vezes e Willian fechou o placar. Ainda no bairro dos Prados, o Internacional venceu o Juventus por 4 a 3. Carlos Alberto, Medina (2) e Douglas marcaram para o Inter e Guilherme (2) e Welinton para o Juventus.

Next Post

Pedrinho se espelha em Jô para brilhar no Timão

ter jul 4 , 2017
Desde o início do ano, alguns nomes da base do Corinthians estão badalados. Isso porque o Timão mostrou um futebol de alto nível durante a campanha vitoriosa na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Um dos grandes destaques daquela equipe era Pedrinho, jovem atacante que caiu de vez nas graças […]