Lauana é vice-campeã nos Jogos Abertos da Juventude

A atleta de Mogi Guaçu, Lauana Alaves dos Santos foi vice-campeã estadual dos Jogos Abertos da Juventude. A guaçuana competiu na final do salto triplo por ter sido campeã desta prova na seletiva de Campinas. Com um salto de 11,12 metros ela foi vice-campeã do Estado, atrás apenas de uma atleta de São José do Rio Preto. A atleta Jeniffer Abreu Costa também participou da final estadual na prova de 5.000 metros rasos e obteve a oitava colocação. As competidoras são treinadas pelo professor Simão Pedro Alves Pego.

A competição é a mais importante do Estado para atletas com até 19 anos. Este ano a final estadual foi realizada em Presidente Prudente, entre os dias 19 e 30 de junho. Vão para a final estadual apenas os campeões e vice-campeões de cada região do estado. Campinas, Araçatuba, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Bauru, Sorocaba, Marília, Grande São Paulo, Vale do Paraíba e Presidente Prudente são as regiões esportivas do estado que estiveram na final desta temporada.

Next Post

Palestra fica com o título no Interno da AABB

qua jul 5 , 2017
No sábado (1º) aconteceu a decisão do Torneio Interno de Futebol Society da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Itapira. O Palestra bateu o Ajax por 3 a 1 e levantou o troféu de campeão. Os gols foram anotados por Paralama (2) e Marquinhos Schmidt para o Palestra e […]