Palestra fica com o título no Interno da AABB

No sábado (1º) aconteceu a decisão do Torneio Interno de Futebol Society da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Itapira. O Palestra bateu o Ajax por 3 a 1 e levantou o troféu de campeão. Os gols foram anotados por Paralama (2) e Marquinhos Schmidt para o Palestra e Atos  descontou para o Ajax.

O árbitro da final foi Leandro Araújo, o Pitty. Após a partida as equipes se confraternizaram e aconteceu a premiação do Interno, com a entrega dos troféus para as equipes campeã e vice e medalhas ao artilheiro Marola, do Ajax, e ao destaque da competição, Gabriel Fuini, do Palestra. Na primeira fase, em que os jogos foram em três dias seguidos, a duração das partidas foi de 20 x 20 minutos, enquanto que na final, o tempo de jogo foi de dois tempos de 25 minutos. O torneio reuniu quatro equipes: Ajax, Palestra, Itapira FC e AABB.

FINALISTAS:

Palestra: Vera, Kiko, Markinhos Schmidt, Flávio, Gabriel Fuini, Paralama, Rafael Costa, Francisco, Felipe, Carlos e Lucas.

Ajax: Rafael PH, Atos, Gabriel Lima, Richard Lima, Cassiano, Davidson, Valmir, Mirandinha, Toninho e Baltazar.

Next Post

Associados registram ata que afasta presidente do Mogi

sex jul 7 , 2017
Na tarde de terça-feira (4), foi registrada em cartório a ata da assembleia realizada no último dia 20 de junho, na qual sócios do Mogi Mirim manifestaram o desejo de afastar de suas funções o presidente Luiz Henrique de Oliveira. A reunião também resultou na formação de uma comissão que […]