Mogimiriano disputará prova de off-road em Santa Catarina

O Transcatarina tornou-se o sonho de consumo de qualquer off-roader brasileiro. Considerado um dos melhores encontros do fora-de-estrada nacional, até o momento estão confirmados mais de 220 carros que virão de 12 Estados.  O Transcatarina é um dos eventos off-road mais importantes do País. Todos os anos, o grid é composto por mais de 800 participantes, que defendem a bandeira de diversas cidades brasileiras – até o momento, 103 municípios serão representados na competição, que acontecerá de 11 a 15 de julho, pelas trilhas de Santa Catarina. De Fraiburgo a Itajaí, serão percorridos cerca de 800 quilômetros com pernoites em Canoinhas e Rio Negrinho.

Mogi Mirim está confirmada com o off-roader e piloto Humberto Marino de Lucia, que seguirá ao lado do navegador Victor Ferraz de Lucia, de Holambra. Eles viverão a aventura a bordo de um Troller T4, pela categoria Passeio Radical. As inscrições para a nona edição do Transcatarina seguem abertas pelo site www.transcatarina.com.br. A secretaria de prova será no dia 11 de julho, no Hotel Renar, em Fraiburgo (SC).

Mais de 220 carros estão inscritos na edição 2017 do Transcatarina, composto pelas categorias Master, Graduados, Turismo, Passeio e Adventure, além da Amigos do Rally – que possui um único dia de prova. A organização do evento é da SC Racing.

O 9º Rally Transcatarina tem patrocínio de Hotel Renar, Hankook Pneus, Governo de Santa Catarina e Floriani Fibras. Apoio de Gatos & Atos, SFI Chips, WB 4×4, Le Mani, Lave Bem Lavanderia, Posto Maçã, Floripa Textil, Grupo Gratt, Trilha SC, Ekron Guinchos, Prefeitura Municipal de Fraiburgo, Prefeitura Municipal de Canoinhas e Prefeitura Municipal de Itajaí.

CRÉDITO DA FOTO: Victor Eleutério/DFOTOS

Next Post

Futsal feminino é campeão na Liga Riopardense

sáb jul 8 , 2017
A parceria feita pela Escola Oficial do São Paulo de Mogi Mirim com a equipe de futsal de Mogi Mirim, para resgatar e incentivar a prática do futebol feminino, já começa a colher frutos. A Sejel/Mogi Mirim/São Paulo sagrou-se campeã da categoria adulto feminino do campeonato da Liga Riopardense de […]