Veimaqsom e Real fazem duelo contra o rebaixamento

O domingo (9) terá mais uma rodada da Copa Itapira de Futebol Amador. Os jogos finalizam a quarta rodadas das duas chaves que compõem a Primeira e a Segunda Divisão, além de movimentar três grupos da Terceirona. Na elite, Guarani e Casa Amarela se enfrentam às 8h30 no campo José de Oliveira Barretto Sobrinho (Campo da Pista). O duelo é válido pelo Grupo 1. No Grupo 2, Veimaqsom e Real Itapirense jogam às 9h45.

Sem pontos, Veimaqsom e Real são os lanternas do Grupo 2. Ambos estão a quatro pontos do Córrego do Coxo, quarto colocado e quem perder no domingo estará rebaixamento para a Segundona. Em caso de empate, as chances de ambos caírem de divisão aumentam. Vale destacar que ao término da quarta rodada do Córgo, único time da chave que corre riscos matemáticos de cair, terá um jogo a menos em relação ao Veimaqsom e Real. No Grupo 1, o Guarani garante matematicamente a classificação em caso de empate. O Casa Amarela, com quatro pontos, está com três de vantagem sobre o Expresso Botafogo e uma vitória ampliará as chances de classificação e consequentemente espantará os riscos de degola.

Boletim da Copa Itapira de Futebol Amador

Na Segundona as partidas acontecem no campo Alcides Lauri (Boa Esperança). Eleutério e Olimpikus jogam às 8h30 pelo Grupo 2 e às 9h45 tem Beira Rio/Roma x Só Alegria pelo Grupo 1. A Terceirona terá duas partidas no campo Pedro Bagini (Lazer). Nacional e Red Bull jogam às 9h45 pelo Grupo 3 e antes, às 8h30, Unidos de Eleutério e Unidos da Bahia se enfrentam pelo Grupo 5. Também em jogo do Grupo 5, Ajax e Bangu se enfrentam no Victório Sartorelli Filho (Prados), às 9h45. O campo também receberá Nosso Teto x Rosario Central às 8h30.

Next Post

Esportiva vence mais uma e vai à semifinal na Copa

sáb jul 8 , 2017
O estádio Chico Vieira, em Itapira, foi palco de mais uma vitória da Esportiva Itapirense na Copa Interestadual de Futebol Sub20. Na quinta-feira (6), a Vermelhinha venceu o Comercial de Tietê por 1 a 0 e se classificou para a próxima fase. Guilherme, aos 25 minutos do segundo tempo, marcou […]