Itaqui e Paulista ‘zeram’ em rodada de 25 gols  

O líder Comercial folgou na rodada deste final de semana na Primeira Divisão do Campeonato Amador de Mogi Guaçu. Mesmo assim, viu seus rivais seguirem a uma distância confortável na tabela de classificação. No estádio do Furno, Itaqui e Paulista empataram em 0 a 0. O resultado no jogo do domingo (9) fez com que ambos subissem para 17 pontos, agora a quatro do líder Comercial.

Também no Furno, o Igaçaba venceu o Nova Alvorada por 5 a 2 . No Pelezão, o Ypê Pinheiros fez 5 a 1 no Juventude. No Beira-Rio, o Ipiranga venceu o Família Souza por 3 a 2. Já a maior goleada da manhã foi registrada no Aica do Jardim São Pedro, onde o LM Monitoramento bateu lanterna Jardim Pansani por 7 a 0. Com estes resultados, a Primeira Divisão de Mogi Guaçu tem Comercial (21) e Paulista (17) na zona de classificação direta para a semifinal. Itaqui (17), Ipiranga (14), Igaçaba (12) e Juventude (12) estariam qualificados para a prévia da semifinal e Nova Alvorada (6) e Jardim Pansani (0) rebaixados para a Segundona de 2018.

SEGUNDONA – No domingo (9), seis jogos movimentaram a Segunda Divisão em Mogi Guaçu. O líder Bandeirantes voltou a vencer e fez 3 a 2 na Associação dos Servidores. O Santa Terezinha goleou o Fenerbak por 4 a 0, mesmo placar do triunfo da Portuguesa sobre o Atlético Amigos. O Nossa Senhora das Graças fez 4 a 2 no Alto dos Ypês e o Vera Cruz bateu o União dos Ypês por 1 a 0. O único empate da rodada foi o 1 a 1 entre Corinthians e Limoeiro.

Foto: Rodrigo Fernandes/Mogi Guaçu Acontece