Tucurense e Garcez vencem e seguem 100% em Mogi

A Série A da Copa de Futebol Amador de Mogi Mirim tem dois líderes. Tucurense e Unidos do Bairro Garcez venceram seus jogos neste final de semana e seguem com 100% de aproveitamento. A Veterana jogou à tarde, no estádio Distrital Angelo Rottoli (Tucurão) e venceu o MW Portões por 3 a 0. Com 9 pontos e apenas um gol sofrido, leva vantagem sobre o Garcez, que também venceu todos os três jogos que disputou.

Pela manhã, também no Tucurão, o Garcez fez 2 a 1 na Vila Bianchi, que também ostentava o rótulo de invicta, apesar de estar com quatro pontos. Quem segue sem perder é o Santa Cruz, que empatou sem gols com o Jardim Europa, no estádio Ismael Poletini (Santa Cruz). No mesmo local, pela manhã, o CDHU bateu o Jahmaica por 3 a 0 e chegou a seis pontos. Quem também alcançou os seis pontos foi o Unidos do Silvânia, que bateu o UFC/Vila Maria por 3 a 1 campo do Lavapés. Já no Mirante, Missão Paz e Vida e América empataram em 2 a 2.

Foto: Ivan Kotsura/Lifamm

Next Post

Itaqui e Paulista ‘zeram’ em rodada de 25 gols  

seg jul 10 , 2017
O líder Comercial folgou na rodada deste final de semana na Primeira Divisão do Campeonato Amador de Mogi Guaçu. Mesmo assim, viu seus rivais seguirem a uma distância confortável na tabela de classificação. No estádio do Furno, Itaqui e Paulista empataram em 0 a 0. O resultado no jogo do […]