Willian: “Temos de nos impor dentro de casa”

Principal artilheiro do Palmeiras na temporada com 12 gols em 38 partidas, o atacante Willian caiu definitivamente nas graças da torcida. O camisa 29 conquistou aos poucos uma vaga entre os 11 titulares do Verdão e se tornou peça fundamental no esquema do técnico Cuca. No último domingo (9), em Minas Gerais, o jogador marcou novamente contra o Cruzeiro.

“Estou muito feliz, acredito que ali na frente os atacantes dependem muito dos gols. Isso nos traz confiança, é sempre especial marcar. Mas sempre valorizo o coletivo, que possamos cada vez mais vencer as partidas e brigar por grandes coisas. Os nossos objetivos sempre são os títulos. Feliz pela minha fase de manter a regularidade, não somente fazendo gols, mas também fazendo bons jogos e ajudando o Palmeiras”, afirmou o palestrino, elogiando os companheiros de elenco.

“Se eu vivo um bom momento de gols é porque os meus companheiros têm me servido. O Palmeiras vem em uma crescente, foram duas derrotas em competições diferentes, mas vínhamos de vitórias no Brasileiro. A gente sabe que é difícil ganhar quatro jogos seguidos”, destacou.

Nesta quarta (12), às 21h45, o Palmeiras tem mais um importante duelo pelo Campeonato Brasileiro dentro do Allianz Parque. E o adversário da vez será o rival Corinthians. “Agora é um clássico, sabemos que é difícil, mas temos de nos impor dentro de casa com o nosso torcedor. Temos de botar em prática o bom futebol e este espírito de luta que a equipe tem”, falou, exaltando a força do clube dentro de seus domínios.

Foto: César Greco/Agência Palmeiras

Next Post

Mogi empata com gol polêmico e segue na lanterna

seg jul 10 , 2017
O Mogi Mirim empatou em 1 a 1 com o Joinville na noite desta segunda-feira (10) e permaneceu na lanterna do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. O duelo válido pela nona rodada, a última do primeiro turno, aconteceu no estádio Vail Chaves. O gol do JEC foi […]