Bruno Sabino disputa o Brasileiro de Fisiculturismo

A fisiculturista itapirense Bruna Sabino está em Ribeirão Preto, onde participa, neste final de semana, do 48º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness, promovido pela IFBB (International Federation of Bodybuilding and Fitness) Brasil. Ela conquistou a vaga após sagrar-se vice-campeã do Campeonato Paulista da IFBB de São Paulo, que aconteceu entre 30 de junho e 2 de julho.

O segundo lugar alcançado na categoria “Wellness Fitness acima de 1,68 metros” foi muito comemorado pela atleta. “Estou muito feliz, pois, neste mesmo campeonato no ano passado, fiquei em terceiro lugar e neste, consegui melhorar alguns pontos fracos e com a minha evolução, melhorei a minha colocação garantindo a chance de estar mais uma vez no Campeonato Brasileiro representando nosso estado de São Paulo”, destacou.

Bruna está empolgada e centrada para a competição nacional. Na última semana, houve uma mobilização por parte dos seus patrocinadores Explosão Suplementos Alimentares e ProFitLabs para que fosse possível sua presença no Campeonato Brasileiro, visto que a participação nesta competição demandaria um gasto muito alto para ela custear sozinha.  Apesar do foco estar em Ribeirão Preto, Bruna já começa a pensar no futuro. “Passando o Campeonato Brasileiro, vamos trabalhar focados em alguns campeonatos que vão acontecer fora do estado no final do ano. Vamos trabalhar para buscar uma vaga para o Arnold Classic de 2018”, disse a atleta, referindo-se a um dos torneios mundiais mais famosos do gênero.

Com apenas um ano de carreira no fisiculturismo, Bruna se diz satisfeita com tudo o que tem acontecido com ela.  “Neste um ano, participei de seis campeonatos e nunca deixei de estar no pódio, garantindo sempre uma colocação entre as melhores atletas do Estado. Sei que há muito a se fazer ainda e muita coisa ainda vai melhorar, mas, estou trabalhando forte com minha equipe e meus patrocinadores para que os próximos desafios sejam concluídos com mais sucesso ainda”, frisou a itapirense.

 

Next Post

Rodada de definições no amador de Mogi Guaçu

sex jul 14 , 2017
O Campeonato Municipal de Futebol da 1° Divisão de Mogi Guaçu pode conhecer na rodada deste final de semana todos os classificados para a sequência da competição, bem como o segundo rebaixado para 2° Divisão. Até agora, o Comercial é o único time garantido na disputa pelo título e o […]