Copa Itapira: fim de semana de briga pela liderança

No domingo (16), duas partidas movimentam a Primeira Divisão da Copa Itapira de Futebol Amador. A partir das 8h30, no campo Victório Sartorelli Filho (Prados), o BFC União enfrenta o Solano. O time do Barão lidera o Grupo 1 com nove pontos, mas, em caso de derrota, perderá o posto para o Solano, segundo colocado, com oito.
O Solano precisa de apenas um empate para ratificar uma classificação que está muito bem encaminhada. No Grupo 2, o Fanáticos, desesperado contra o rebaixamento, duela com o Valencia.

Um empate coloca o Galo na Segundona em 2018. Já o Valencia, terceiro colocado, com sete, pode assumir a liderança da chave em caso de triunfo.
No domingo (9), pelo Grupo 1, Guarani e Casa Amarela empataram em 2 a 2 e Real Itapirense e Veimaqsom ficaram no 1 a 1. Neste fim de semana, ainda acontecem dois jogos pela Segundona: Vila Nova x Bob Marley e Águas Claras x Botafogo (ambos no Pedro Bagini). Na Terceirinha, o Fantásticos enfrenta o Red Bull e o União da Boa Esperança joga contra o Nosso Teto no campo da Boa Esperança e o campo da Pista José de Oliveira Barretto Sobrinho receberá Chivas x Rosário Central e Ponte Nova x Nacional.

Next Post

Guaçuanos se destacam no Mundial de Jiu Jitsu

sex jul 14 , 2017
No sábado (8), o ginásio Mauro Pinheiro (Ibirapuera), em São Paulo, sediou o Campeonato Mundial de Jiu JItsu. Organizado pela CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo), o torneio contou com centenas de lutadores de várias cidades do país e também fora do país. Com quatro guaçuanos na delegação, a […]