Guaçuanos se destacam no Mundial de Jiu Jitsu

No sábado (8), o ginásio Mauro Pinheiro (Ibirapuera), em São Paulo, sediou o Campeonato Mundial de Jiu JItsu. Organizado pela CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo), o torneio contou com centenas de lutadores de várias cidades do país e também fora do país. Com quatro guaçuanos na delegação, a equipe coordenada por Alexandre Manara conquistou duas medalhas de ouro.

Alexandre Papa Manara foi o campeão na categoria infantil-juvenil B laranja/verde masculino pesadíssimo. Já Ezequiel Machado ficou com o ouro na master azul super pesado. “Fiquei feliz com o desempenho dos atletas. Não é fácil subir ao pódio de um Campeonato como este, em que atletas do Brasil inteiro e alguns países como Argentina e Paraguai estavam presentes”, destacou o mestre Manara.

O coordenador da equipe destacou que o nível da competição foi elevado e que seus atletas colheram o fruto do trabalho árduo e duro. “Ninguém é campeão da noite para o dia. Mogi Guaçu sempre foi e será um celeiro de atletas. Devemos nos orgulhar e valorizar”.

Next Post

SEL/AABI: sub12 vence duas no Festival da ARB

sex jul 14 , 2017
No final de semana aconteceu em Piracicaba (SP), mais um Festival da Associação Regional de Basquete (ARB), válido pela categoria sub12 masculina. A equipe SEL/AABI, comandada pelo prof. Cláudio Xará, conquistou duas vitórias. Os garotos de Itapira venceram o Clube de Campo de Piracicaba por 12 a 7 e superaram […]