Prazo para inscrições na Série C termina nesta sexta

O Mogi Mirim e seus 19 concorrentes na Série C tem até esta sexta-feira (14) para inscrever novos atletas na competição. O prazo foi estipulado no Regulamento Geral da Competição (RGC), publicado meses antes do início do torneio nacional. O período coincide com o início do returno. Os novos contratos deverão ser publicados no BID (Boletim Informativo Diário) até as 19h00 desta sexta-feira.

Após este prazo, nenhum clube poderá alterar a sua lista de relacionados na Série C. Neste ano, a competição ganhou um limite de inscritos e cada time pode contar com até 35 jogadores regularizados para as partidas. O Mogi Mirim possui engatilhado alguns nomes para fechar o grupo que disputa o torneio, mas, os nomes são mantidos em sigilo, já que os exames médicos devem ser realizado apenas nesta sexta. O reforço mais recente do clube foi o atacante Pretinho, inscrito na sexta passada e autor do gol de empate com o Joinville, em 1 a 1, na segunda-feira (10).

O Mogi Mirim é o lanterna do Grupo B, com oito pontos. No sábado (15), a equipe enfrenta o São Bento, às 16h00, no estádio Walter Ribeiro (CIC), em Sorocaba.

Foto: Marcelo Gotti/MMEC

Next Post

Mirco Cevales comanda Day Camp da Free Play

sex jul 14 , 2017
A sexta-feira, 7 de julho, foi especial para os alunos da equipe Free Play/Sejel. Durante o dia todo eles tiveram a companhia de Mirco Cevales, ex-técnico do Esporte Clube Pinheiros e da Seleção Brasileira e que atualmente coordena a natação do SESI-SP. Com sua experiência, Cevales ministrou uma palestra, passou […]