Rodada de definições no amador de Mogi Guaçu

O Campeonato Municipal de Futebol da 1° Divisão de Mogi Guaçu pode conhecer na rodada deste final de semana todos os classificados para a sequência da competição, bem como o segundo rebaixado para 2° Divisão. Até agora, o Comercial é o único time garantido na disputa pelo título e o Pansani já está na Segundona de 2018. Todos os times que estão no G6 dependem apenas de si para se classificarem. O vice-líder Paulista pega o Família Souza que luta pela classificação e também para fugir da zona da degola. O Itaqui, terceiro colocado, pega o Juventude, que precisa vencer para assegurar a vaga, já que faz seu último jogo nesta fase.

Num confronto direto, o Ipiranga (4°) encara o LM/Monitoramento que está em sétimo e quer entrar no G6. A tarefa fácil da rodada ficou para o Igaçaba. Em sexto, pega o já rebaixado Jardim Pansani. Já garantido, o líder Comercial quer agora se manter na ponta para ir direto para as semifinais. Pega o Ypê Pinheiro, que está em oitavo e sonha com o G6. Na luta contra o descenso, o Nova Alvorada, que folga, pode cair mesmo sem jogar.

Isso pode acontecer se o Família Souza vencer o Paulista. Neste caso a diferença de pontos aumentaria para quatro, faltando apenas uma rodada para o fim desta fase. O cenário do campeonato foi provocado pelos resultados de domingo (9), com o empate sem gols entre Paulista e Itaqui, e as vitórias do Igaçaba (5 a 2 no Nova Alvorada), Ypê Pinheiro (5 a 1) no Juventude, Ipiranga (3 a 2 no Família Souza) e LM (7 a 0 no Pansani).

2ª DIVISÃO –  No domingo (16), o Bandeirantes defende a liderança do campeonato contra o Limoeiro. A equipe venceu a associação dos Servidores por 3 a 2 e.chegou aos 16 pontos. O adversário empatou com o Corinthians em 1 a 1 e segue fora do G6. Na cola do líder, o Santa Terezinha, que vem de goleada sobre o General por 4 a 0, pega a Portuguesa. A Luisinha também goleou o Atlético Amigos por 4 a 0 e ocupa o terceiro lugar. A rodada ainda terá mais quatro jogos.

Pelo Campeonato de Futebol Cinquentão, Grêmio Progresso e Jardinense fazem neste domingo o último jogo da fase de grupos. Os dois times já estão classificados para a segunda fase. O resultado definirá os próximos confrontos. Paulista, Guaçu Tintas, São José, Associação dos Servidores, Comercial e Nossa Senhora das Graças também estão classificados.

Next Post

Duelo de invictos no Mirante e na Santa Cruz

sex jul 14 , 2017
A quarta rodada da Série A da Copa Mogi Mirim de Futebol Amador colocará frente a frente os quatro últimos invictos do campeonato. No domingo (16), a partir das 15h45, a líder Tucurense/Victória enfrenta o Jardim Europa no estádio José Geraldo Solidário (Mirante). A Veterana tem nove pontos e divide […]