Sara fica com o 6º lugar no MTB dos Jogos Regionais

Na primeira participação de Itapira na 61ª edição dos Jogos Regionais, em Americana, a ciclista Sara Maniezo Moysés cruzou a linha de chegada em sexto lugar, na prova de mountain bike, disputada na manhã de quinta-feira (13). O resultado agradou a atleta. “O nível da prova estava muito forte, pois agora houve a união das duas divisões. Consegui andar bem e cheguei em sexto lugar, garantindo alguns pontos para Itapira”, avaliou Sara.

Neste final de semana, Itapira participa dos torneios de handebol masculino e atletismo masculino e feminino dentro da programação dos Regionais de Americana, cidade que sedia pelo segundo ano consecutivo a competição. Durante a semana, na segunda etapa dos Jogos, os atletas itapirenses competirão nas modalidades de judô, ginástica rítmica e natação. O judô masculino itapirense luta nos dias 20 e 21. Na quinta (20) acontece a disputa entre equipes,onde a cidade estreia na segunda rodada contra o vencedor de Mogi Guaçu x Cordeirópolis.

Na sexta-feira (21) está programada a competição individual. A modalidade de ginástica rítmica disputa os Regionais nos dias 19 e 20, respectivamente, quarta e quinta. A equipe da técnica Thábata Camargo Candreva se apresenta na categoria sub14, ao lado das ginastas das cidades de Águas de Lindoia, Araras, Casa Branca, Indaiatuba e Itatiba.

Next Post

Mirlene: preparação na Terra do Tio Sam

sex jul 14 , 2017
De olho nos campeonatos sulamericanos de biatlo de inverno e de ski cross country, que acontecem em agosto e setembro, no Chile, a esquiadora e corredora de montanha Mirlene Picin teve a oportunidade de passar dois meses nos Estados Unidos para realizar um treinamento de verão. Mirlene compete neste esporte […]