São Paulo anuncia contratação do meia Hernanes

O torcedor do São Paulo acordou na manhã desta quarta-feira (19) com uma notícia surpreendente. Sem maior alarde, a diretoria confirmou a contratação do meia Hernanes. Revelado pelo São Paulo e campeão brasileiro em 2007 e 2008 no Morumbi, o atleta fechou acordo de um ano, emprestado pelo Hebei Fortune, da China. Em 17 rodadas do Campeonato Chinês, o Profeta atuou em apenas seis. Seu último jogo aconteceu em abril. Devido à limitação do uso de estrangeiros e o retorno após lesão do atacante marfinense Gervinho, Hernanes passou a atuar no time B do Hebei. O anuncio da contratação de Hernanes foi feito nas redes sociais do Tricolor.

O presidente são paulino, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, falou sobre a contratação. “Hernanes é um ídolo do São Paulo, um extraordinário jogador e um atleta exemplar. Tenho certeza de que nos ajudará muito nessa caminhada. Seja bem-vindo à sua casa, Hernanes”. Quem também se manifestou foi o diretor de futebol Vinicius Pinotti. “A qualidade que Hernanes agrega ao time é proporcional ao que ele representa com sua conduta profissional e amor ao São Paulo”. Vale ressaltar que Leco e Pinotti estão pressionados pela torcida e por inúmeros conselheiros devido à má campanha da equipe no Brasileirão, em que, há três rodadas, ocupa um lugar na zona de rebaixamento. Hernanes desembarcará no Brasil nos próximos dias e será integrado ao elenco após realizar os exames médicos.

FOTO: RUBENS CHIRI/SPFC

Next Post

Itapira será uma das sedes da Copa São Paulo de Juniores

qui jul 20 , 2017
Pela primeira vez na história, a Baixa Mogiana será uma das sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na manhã desta quinta-feira (20), a Esportiva Itapirense confirmou que Itapira sediará uma das chaves da primeira fase do torneio. A confirmação foi publicada no Facebook da equipe após reunião com […]