Confrontos diretos pelo topo no amador de Mogi

Dois jogos chamam a atenção na quinta rodada da Série A da Copa de Futebol Amador de Mogi Mirim, que acontece neste domingo (23). As partidas envolvem as quatro melhores equipes até agora na competição e, devido à proximidade entre elas na tábua de classificação, podem definir a liderança do campeonato.  A rodada também terá confronto direto na luta contra as últimas colocações.

Líder isolada com 12 pontos e 100% de aproveitamento, a Tucurense defende a ponta da tabela enfrentando o Unidos do Garcez, no Distrital Angelo Róttoli (Tucurão). A Veterana conquistou seu quarto triunfo seguido no campeonato ao vencer o Jardim Europa no domingo (16) por 1 a 0, no Mirante. Com isso, se isolou na ponta, já que dividia a liderança, até então com o adversário desta rodada.

O Garcez perdeu a chance de seguir junto com a Tucurense ao cair diante do Santa Cruz pelo placar de 2 a 0, no campo da Santa Cruz. O resultado levou o Santa para a segunda colocação, com 10 pontos. E sonhando coma primeira colocação, o time terá uma parada duríssima no domingo. Enfrenta o Unidos do Silvânia, no Complexo Esportivo José Geraldo Franco Ortiz (Lavapés).

O Silvânia também quer a liderança. Quarto colocado com nove pontos, a equipe vem de uma vitória por 4 a 3 sobre o Vila Bianchi, no Tucurão. Na parte intermediária da tabela, CDHU e UFC/Vila Maria se enfrentam no Mirante. O CDHU empatou na rodada passada em 3 a 3 com o Missão Paz e Vida, enquanto que o UFC venceu o Jahmaica por 5 a 4.

Lanterna, sem pontuar até agora, o Jahmaica joga contra o Vila Bianchi, no Mirante. A rodada ainda terá Missão Paz e Vida x MW Portões, no estádio Maria Paula (Vila Dias) e América x Jardim Europa, no Tucurão. O MW Portões goleou o América por 4 a 0 e o duelo no Tucurão coloca, frente a frente, o 10º e o 11º colocados.

VETERANO

Pela Copa de Futebol Veterano, o Santa Cruz enfrenta a Tucurense, no Tucurão. Com 12 pontos, o Santa Cruz lidera a competição. Na rodada passada, goleou o Unidos do Mirante por 4 a 0. Já a Veterana busca a reabilitação, já que perdeu para o Vila Dias por 2 a 1. O Vila Dias, vice-líder, joga no campo da Santa Cruz contra o Unidos do Garcez, que vem de derrota para o Martim Francisco por 1 a 0. Por fim, Martim e Unidos do Mirante se encontram no Mirante.

Foto: Ivan Kotsura/Lifamm

 

Next Post

Abertura com rodada cheia na Série B de Mogi

qui jul 20 , 2017
Oito jogos movimentam neste domingo (23), a rodada de abertura da Série B da Copa de Futebol Amador de Mogi Mirim. Serão três jogos pela manhã, com uma rodada dupla. No Complexo Esportivo José Geraldo Franco Ortiz (Lavapés), tem Bem Te Vi x Soccer Mogi e Amigos x Os Fatais. […]