Guaçu Snake´s realiza segunda seletiva do ano

Sabendo da necessidade de ter um elenco forte para a sequência da temporada, a equipe de futebol americano de Mogi Guaçu, o Guaçu Snake´s River realiza neste domingo (23), a sua segunda seletiva de 2017. A seleção vai acontecer n o campo do Sesi (Serviço Social da Indústria), a partir das 8h00. O Sesi fica à rua Eduardo Figueiredo, 300, Jardim Zaniboni, em Mogi Guaçu. A atividade é aberta a quem se interessar em fazer parte da agremiação.

O objetivo da equipe é buscar por novos jogadores interessados em fazer parte do time na segunda metade do campeonato. “Todo ano, assim que as equipes completam seu terceiro jogo, abre-se uma janela de inscrições para renovação de elenco dos times da APFA (Associação Paulista de Futebol Americano). Assim sendo, o Snake´s completou seu terceiro jogo com vitória em cima da equipe de Tietê/ Ducks Footbal”, disse o presidente Marcus Vinícius Svidzinski.

A equipe faz seu quarto jogo na competição no dia 20 de agosto, em Mogi Guaçu, no próprio Sesi, contra a equipe do Brasil Devilz, e essa seletiva tem o intuito de reforçar o time para essa segunda metade do campeonato. “A equipe vem em busca de novos reforços, visto que da primeira seletiva que fizemos em fevereiro, dois dos MVPs (Most Valuable Player) – Jogador Mais Valioso – das partidas que já fizemos, saíram da primeira seletiva”, destacou.

Na temporada, o Guaçu Snake´s ocupa a segunda colocação da Conferência Caipira Norte com duas vitórias e uma derrota. Na geral, está em oitavo lugar, posição que daria à equipe uma vaga nos playoffs finais

Next Post

Mogi x Botafogo: tarefa difícil para deixar a lanterna

qui jul 20 , 2017
Com oito pontos em 10 rodadas disputadas pela Série C do Campeonato Brasileiro, o Mogi Mirim ocupa a lanterna do Grupo B e é sério candidato ao rebaixamento à Série D. Até agora, o Sapão da Mogiana conquistou duas vitórias, dois empates e seis derrotas. Para deixar a incômoda posição, […]