Santa Terezinha embala e assume a ponta na Segundona

O Campeonato Municipal de Futebol da 2ª Divisão tem novo líder. O Santa Terezinha aproveitou o tropeço do Bandeirantes na rodada passada para assumir a ponta da tabela. Agora, o time da zona Norte soma 17 pontos, mesma pontuação que o rival, mas, leva vantagem nos critérios de desempate. Neste final de semana, os dois times enfrentam adversários que figuram na zona intermediária da tabela de classificação.

O Santa Terezinha chegou à liderança com a goleada por 4 a 0 sobre a Portuguesa no Centro Esportivo Nelson de Paula Bueno, no Aica do Jardim São Pedro. Herbert, Valdeir, Guilherme e Marcelo marcaram para o Santa Terezinha.  No domingo (23), pega o União dos Ypês, no Cerep. Também no Aica, mas, na preliminar, o Bandeirantes empatou com o Limoeiro em 1 a 1. Vinicíus fez para o Limoeiro e Junior anotou para o Bandeirantes, que na próxima rodada, enfrenta o Vera Cruz, no Furno.

Quem pretende entrar na disputa pela ponta é a Associação dos Servidores, que jogando no Cerep, venceu o Alto dos Ypês por 3 a 2. O Servidores está na terceira colocação e domingo encara o Fenerbak. Um ponto atrás está a Portuguesa, que joga contra o Nossa Senhora das Graças, e o Corinthians, que fez 3 a 0 no Vera Cruz, também no Cerep, e que no domingo terá o Atlético Amigos pela frente, no Campano. A rodada de domingo ainda terá Limoeiro x Alto dos Ypês, no Pelezão. No último final de semana,  Nossa Senhora das Graças e Fenerbak empataram em 1 a 1 e o União dos Ypês venceu o Atlético Amigos por 2 a 1.

Foto: Rodrigo Fernandes/Mogi Guaçu Acontece

 

 

Next Post

Promessa guaçuana faz bonito no Mundial do Quênia

qui jul 20 , 2017
O guaçuano Adrian Henrique Dias Vieira ficou na 15ª colocação, dentre os 18 competidores, na prova do salto triplo no Campeonato Mundial Sub18, que foi disputado de 12 a 16 de julho, em Nairóbi, no Quênia. Na prova de qualificação, Adrian saltou 13,91 metros e ficou com a oitava melhor […]