Ciclista mogimiriano é campeão MTB em Pinhal

O atleta da equipe MR Ciclismo Mogi Mirim, Wanderley Wander de Paula Moreira – o Wandinho – conquistou um excelente resultado em uma prova de Mountain Bike, disputada no último domingo (16) na cidade de Espírito Santo do Pinhal. Wandinho participou da segunda etapa do circuito The Rock XCO, organizado pela Kalangas Bike, que contou com a presença de mais de 70 competidores.

O atleta mogimiriano cravou uma hora e treze minutos de prova, percorrendo cinco voltas de oito quilômetros cada. Superando o sol e o vento forte, Wandinho sagrou-se campeão da categoria sub30. Agora, o próximo desafio do atleta será neste domingo (23), em Piracicaba. Ele participará do “Desafio 6 horas MTB”, correndo na categoria solo um circuito de 7,5 quilômetros no Horto Florestal Tupi. A prova será organizada pela Race Sports.

 

Next Post

Copa de Futsal: Prazo para confirmação termina na segunda

sáb jul 22 , 2017
A Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) comunica aos dirigentes das equipes interessadas em disputar a versão 2017 da Copa Itapira de Futsal, que o prazo para a confirmação de participação termina, impreterivelmente, nesta segunda-feira (24), às 17h00, na SEL. “Na terça-feira (25), realizaremos reunião na SEL às 19h00, com […]