Competição sub20 pode ter dérby na final

 

 

Se no profissional os times ainda estão longe de voltarem a se enfrentar em partidas oficiais, na categoria sub20, Mogi Mirim e Esportiva Itapirense estão numa rota que pode levá-los a uma disputa de título. As duas equipes estão nas semifinais da Copa Interestadual de Futebol. As partidas que definirão os finalistas da competição estão previstas para quarta-feira (2), em rodada dupla no estádio “Comendador Agostinho Prada”, em Limeira, a partir das 15h00.

A Esportiva foi quem avançou primeiro para as semifinais. No dia 6 de julho, o Coelho venceu o Comercial de Tietê no estádio Chico Vieira, em Itapira, e garantiu sua classificação. Guilherme, aos 25 minutos do segundo tempo, marcou o único gol do jogo. Invicta, a Esportiva vai enfrentar o Amparo na semifinal O Athlético venceu o Independente de Campinas por 1 a 0 nas quartas de final.

Já o Mogi Mirim carimbou seu passaporte para as semifinais também com uma vitória por 1 a 0. O duelo aconteceu na semana passada, dia 20, contra o Maracanã Esporte, de São José dos Campos.  O confronto foi disputado no estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia e o atacante Gabriel fez o gol da classificação.

O adversário do Sapinho na semifinal será o Independente de Limeira, que derrotou o Rio Pedrense por 7 a 1 na fase anterior. Em seis jogos disputados pelo sub20 do Mogi Mirim pela Copa Interestadual de Futebol, o time mogimiriano venceu cinco e empatou em apenas uma oportunidade. Está invicto na competição.

Next Post

SEL define grupos das Copas Master e de Futsal

qui jul 27 , 2017
        A SEL (Secretaria de Esportes e Lazer) de Itapira promoveu na noite de terça-feira (25) as reuniões da Copa de Futebol Master e da Copa Itapira de Futsal. O torneio que acontecerá nas quadras itapirenses contará com 14 equipes, que estarão reunidas em apenas uma divisão. […]