Líderes tem rodada boa para se manter a frente

 

Se na rodada anterior, dois jogos chamaram a atenção da quinta rodada da Série A da Copa de Futebol Amador de Mogi Mirim por envolver as quatro melhores equipes  na competição, desta vez, o destaque fica para os duelos dos opostos. Duas partidas válidas pela sexta rodada do campeonato terão, de um lado, equipes que brigam diretamente pela liderança, e do outro, times que estão lá embaixo na tabela de classificação. Mas tem jogo de ‘gente grande’ também.

Os dois duelos dos opostos acontecem no domingo (30), pela manhã, às 9h45. No campo do Santa Cruz, o time da casa recebe o Jahmaica. Vice-líder com 11 pontos, o Santa é o favorito no confronto contra o lanterna da competição, que ainda não pontou. Em cinco jogos, foram cinco derrotas. A última foi no domingo (23): 3 a 0 para o Vila Bianchi, no Mirante. Já no Distrital Angelo Róttoli (Tucurão), o Unidos do Garcez enfrenta o América.

Com 10 pontos e na terceira colocação, o Garcez terá pela frente o penúltimo colocado, com apenas um ponto ganho até agora. O América vem de uma derrota elástica: goleada sofrida para o Jardim Europa por 5 a 1, no Tucurão. O Garcez apenas empatou com a Tucurense em 0 a 0, também no Tucura. A Veterana, líder do campeonato, terá outro desafio nada sutil no domingo. Pega o Unidos do Silvânia, no Tucurão. O Silvânia faz boa campanha. Com 10 pontos, está na quarta colocação e vem de empate em 2 a 2 com o Santa Cruz.

Responsável pelo maior placar da rodada passada, o Jardim Europa quer embalar após a primeira vitória. Neste domingo, joga no campo Mirante contra o MW Portões, que empatou com a Missão Paz e Vida em 1 a 1 no estádio Maria Paula (Vila Dias).  O Missão Paz e Vida terá o UFC/Vila Maria pela frente.O jogo acontece no Complexo Esportivo José Geraldo Franco Ortiz (Lavapès). O UFC também empatou na rodada anterior, quando ficou no 2 a 2 com o CDHU, no Mirante. E fechando a rodada, o CDHU encara o Vila Bianchi, na Vila Dias.

 

SÉRIE B

O jogador Willian Oliveira foi o principal nome da primeira rodada da Série B da Copa de Futebol Amador de Mogi Mirim. Ele foi o autor de cinco, dos 13 gols marcados pelo Amigos na vitória por 13 a 1 sobre Os Fatais, no Lavapés. O jogo foi válido pelo Grupo A, que também teve outra goleada: 5 a 1 do Geração Bahia sobre o Cruz Azul, na Vila Dias. Nos outros jogos do grupo, o Bem Te Vi fez 2 a 1 no Jardim Helena e Fúria Uni. G empataram sem gols. Neste domingo, o Grupo A terá Uni. G x Geração Bahia, Jardim Helena x Amigos, Os Fatais x Fúria e Bem Te Vi x Cruz Azul.

Pelo Grupo B, o destaque foi o jogo de oito gols no Mirante, com a vitória do União Santa Luzia por 5 a 3 sobre o Americano. Outros dois times também venceram: o Vila Chaib fez 1 a 0 no Atlético Mogi e o Nova Santa Cruz venceu o Grêmio Mogi Mirim por 4 a 1. No único empate do grupo, Jardim Planalto 2 x 2 Jardim Paulista. Para este domingo, a rodada prevê para essa chave os seguintes jogos: Jardim Paulista x Nova Santa Cruz, Atlético Mogi x Jardim Planalto, Grêmio Mogi Mirim x União Santa Luzia e Americano x Vila Chaib.

 

 

 

 

Next Post

Rodada define últimos semifinalistas do Veterano

qui jul 27 , 2017
A Copa de Futebol Veterano chega à sua fase decisiva. Depois das cinco rodadas iniciais, foram conhecidos os times que avançaram direto para as semifinais, como aqueles que disputarão o mata-mata que definirá os outros dois semifinalistas. Nas duas primeiras colocações, com 12 e 10 pontos ganhos, respectivamente, Santa Cruz […]