Rodada define últimos semifinalistas do Veterano

A Copa de Futebol Veterano chega à sua fase decisiva. Depois das cinco rodadas iniciais, foram conhecidos os times que avançaram direto para as semifinais, como aqueles que disputarão o mata-mata que definirá os outros dois semifinalistas. Nas duas primeiras colocações, com 12 e 10 pontos ganhos, respectivamente, Santa Cruz e Vila Dias já estão nas semifinais. Esperam os adversários na ‘rodada mata-mata’ deste domingo (30).

Essa fase será disputada em partida única. Às 8h00, no Distrital Angelo Róttoli (Tucurão), a Tucurense, terceira colocada na fase inicial, enfrenta o Unidos do Mirante, que ficou na última colocação. O outro jogo será às 9h00 e reunirá Martim Francisco x Unidos do Garcez, quarto e quinto colocados, respectivamente. A partida será em Martim Francisco. Por terem melhor campanha que os adversários, Tucurense e Martim jogam pelo empate.

A definição dos duelos saiu após os jogos da rodada de domingo, quando o Martim Francisco goleou o Unidos do Mirante por 4 a 1, a Tucurense passou pelo Santa Cruz por 1 a 0 e o Vila Dias venceu o Garcez por 2 a 0. Quem passar da série entre Tucurense e Unidos do Mirante pega o Vila Dias na semifinal. E quem avançar do confronto entre Martim x Garcez, terá o Santa Cruz como adversário nas semifinais.  Os jogos acontecem no dia 6 de agosto. Os vencedores decidem o título do campeonato em duas partidas, marcadas para os dias 20 e 27 de agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *