SEL/Itapira é campeã do Circuito ADR de vôlei adaptado

Com ótimas atuações, apesar do nervosismo e da ansiedade, a equipe de vôlei adaptado feminino da Secretaria de Esportes e Lazer, categoria 50+, venceu Jaguariúna por 2 sets a 0 (parciais de duplo 15 a 8) e Clube Mogiano (15 a 10 e 15 a 11), e sagrou-se no final de semana, campeã do Circuito ADR (Associação Desportiva Regiona) 2017 de forma invicta. Amparo foi a segunda colocada, Jaguariúna a terceira e Clube Mogiano de Mogi Mirim a quarta.

Para o técnico Gilvan Nogueira, o trabalho começou a render os primeiros frutos na temporada passada quando foi vice-campeã da Série Rubi da Liga Sanjoanense. “Nesta temporada, a equipe tem mostrado evolução a cada festival e já conquistou a ADR”, destacou o treinador. O principal objetivo do ano é ficar entre as quatro equipes que disputarão a Série Diamante da Liga Sanjoanense e tentar alçar voos mais altos já a partir de 2018.

A SEL/Itapira jogou com Rita Jaconi, Vânia Martins, Valéria Ferrari (capitã), Edna Lima, Beth Cypriano, Nilva Naujales, Leide Sampaio, Rose Godoy, Vera Jolli, Janete Cassimiro, Rita Baggini, Vera Gnani e Eufrásia Zanqueta.  O próximo compromisso da equipe será em Aguaí, pela Liga Sanjoanense, no dia 5 de agosto.

 

Next Post

Futebol chora a perda de Waldir Peres

qui jul 27 , 2017
  Morreu no domingo (23), em Mogi Mirim, um dos maiores goleiros da história do futebol brasileiro. Waldir Peres, ídolo do São Paulo, com passagem pelo Corinthians e titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1982, sofreu um infarto fulminante durante um almoço com a família. Ele tinha […]