Esportiva goleia e fará final sub20 contra o Independente

A Esportiva Itapirense conquistou a classificação para a final da Copa Interestadual de Futebol Sub20. A Vermelhinha venceu o Amparo por 6 a 0 em partida realizada na tarde desta quarta-feira (2), no estádio Comendador Agostinho Prada (Pradão), em Limeira. Matheus Sousa abriu o placar ainda na etapa inicial. No segundo tempo, Matheus Bueno marcou duas vezes e Alexsandro, Danilo e Eduardo ampliaram o placar.

Com o resultado a Esportiva enfrenta agora o Independente de Limeira na decisão. No ‘jogo de fundo’, o Galo venceu o Mogi Mirim por 1 a 0 e garantiu a vaga na final. A partida ainda não tem data oficial, mas, deve ocorrer entre os dias 15 e 16 de agosto. Também não há um local definido. A Esportiva está invicta na competição, com seis vitórias e apenas um empate.

Next Post

Barcelona confirma depósito de multa por Neymar

qui ago 3 , 2017
O Barcelona confirmou na tarde desta quinta-feira (3), que foi efetuado o depósito da multa rescisória do atacante Neymar. De acordo com a nota oficial publicada pela agremiação catalã, representantes legais do jogador se apresentaram pessoalmente no escritório do clube para efetuar o pagamento dos 222 milhões de euros (R$ […]