Handebol itapirense defende série invicta na Copa Itatiba

O Itapira Handebol Clube/SEL/Visar Contabilidade retorna às quadras neste final de semana. A equipe tem compromisso pela Copa Itatiba. A última vez que o hand itapirense atuou foi no dia 20 de julho, quando a equipe decidiu e conquistou a medalha de bronze nos Jogos Regionais, em Americana. Na ocasião, o time treinado por Fábio Sartori venceu Limeira por 29 a 22.

O mês de julho marcou a presença nos Regionais e também um período de hiato da Copa Itatiba e da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo). O primeiro compromisso neste novo semestre será pela Copa Itatiba. No sábado, dia 5 de agosto, a partir das 16h00, o IHC enfrenta Jundiaí. A delegação deixará a cidade às 14h00 e, em Itatiba, defenderá uma invencibilidade.

Nas três partidas já realizadas na primeira fase, Itapira venceu Indaiatuba, São João da Boa Vista e Votorantim. No mês de agosto, além deste duelo pela Copa Itatiba, o IHC ainda entrará em quadra duas vezes pelo Campeonato da Lhesp. No dia 19, os itapirenses enfrentam Limeira, na casa do adversário e no dia 27, mais uma vez em domínio rival, enfrentará Valinhos.

 

Next Post

Esportiva goleia e fará final sub20 contra o Independente

qua ago 2 , 2017
A Esportiva Itapirense conquistou a classificação para a final da Copa Interestadual de Futebol Sub20. A Vermelhinha venceu o Amparo por 6 a 0 em partida realizada na tarde desta quarta-feira (2), no estádio Comendador Agostinho Prada (Pradão), em Limeira. Matheus Sousa abriu o placar ainda na etapa inicial. No […]