Sapo tem duelo de desesperados em Bragança Paulista

Ainda na lanterna do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro com 10 pontos, o Mogi Mirim vai até Bragança Paulista neste sábado (5), para um duelo de desesperados. No estádio Nabi Abi Chedid, às 16h00, o Sapo enfrenta o Bragantino, que está uma posição acima, com 12 pontos. Portanto, é um clássico do interior paulista envolvendo duas equipes que amargam a zona de rebaixamento.

O time do técnico Marcelo Veiga não vence há cinco jogos. Nesse período, foram três empates, todos dentro do Vail Chaves, e duas derrotas, jogando como visitante. Aliás, o Mogi não sabe o que é pontuar jogando longe de casa. Nos cinco jogos como visitante, foram cinco derrotas. Por isso, se ainda pretende escapar da zona da degola, terá que quebrar esse tabu diante do Massa Bruta. Na rodada passada, o Mogi Mirim empatou em 1 a 1 com a Tombense jogando no estádio “Vail Chaves”. O gol do Sapão da Mogiana foi anotado pelo zagueiro Emerson. aos 10 minutos da etapa inicial. Já para o time de Minas Gerais, o atacante Keké anotou aos 31 minutos do primeiro tempo.

Aos 27 minutos da primeira etapa, o zagueiro Vinícius cometeu falta sobre o atacante Keké e acabou recebendo o segundo cartão amarelo no jogo e, consequentemente, o cartão vermelho, deixando o Sapo em desvantagem numérica dentro das quatro linhas. Mesmo assim, a equipe criou algumas oportunidades para vencer, mas, pecou nas finalizações.

SUB20 – O Mogi Mirim voltou a campo no domingo (30) pelo Campeonato Paulista Sub20 e empatou com o Capivariano em 2 a 2 pela 11ª rodada da competição. A partida aconteceu no estádio Vail Chaves. Os gols do Sapinho foram marcados por Guilherme, aos 48 minutos do primeiro tempo, e por Matheus Balbo, aos 32 minutos da segunda etapa. Para o Capivariano anotaram João Pedro e Douglas. Com o resultado, o Mogi Mirim subiu para a sétima colocação do Grupo 2 com 10 pontos somados. O Capivariano, com 21 pontos conquistados, ocupa a vice-liderança da chave. Neste sábado, o Mogi Mirim enfrenta o Independente de Limeira, no Estádio “Comendador Agostinho Prada”, às 15h00, em Limeira.

Foto: Marcelo Gotti/MMEC

 

 

Next Post

Handebol itapirense defende série invicta na Copa Itatiba

qua ago 2 , 2017
O Itapira Handebol Clube/SEL/Visar Contabilidade retorna às quadras neste final de semana. A equipe tem compromisso pela Copa Itatiba. A última vez que o hand itapirense atuou foi no dia 20 de julho, quando a equipe decidiu e conquistou a medalha de bronze nos Jogos Regionais, em Americana. Na ocasião, […]