Barcelona confirma depósito de multa por Neymar

O Barcelona confirmou na tarde desta quinta-feira (3), que foi efetuado o depósito da multa rescisória do atacante Neymar. De acordo com a nota oficial publicada pela agremiação catalã, representantes legais do jogador se apresentaram pessoalmente no escritório do clube para efetuar o pagamento dos 222 milhões de euros (R$ 850 milhões).

Com o pagamento, o jogador está livre para acertar com o PSG. Na manhã desta quinta, a Real Federação Espanhola de Futebol havia negado o depósito da multa e causado mais apreensão ao caso que se transformou em uma verdadeira novela. O atleta assinará vínculo com o clube de Paris logo após passar por exames médicos. Neymar deve ser apresentado oficialmente nesta sexta-feira (4) e acompanhar a partida entre PSG e Amiens, no Parc de Princes, no sábado, na abertura da Ligue 1.


hahaha

Next Post

Mirlene é destaque da Federação Internacional de Biathlon

qui ago 3 , 2017
O Projeto Podium Verde Visafertil e a atleta Mirlene Picin são destaque no site e redes sociais da IBU (international Biathlon Union), sediada na cidade de Salzburg na Austria. A IBU é o órgão máximo do biathlon de inverno, modalidade olímpica que une as disciplinas de ski cross country e […]