ETEC João Maria Stevanatto promove concurso de dança

A dança é um dos esportes mais atrativos para jovens e para o público em geral. Pensando nisso,  a ETEC João Maria Stevanatto promoveu na sua terceira olimpíada o concurso de dança. Foram seis as equipes participantes divididas em bandeiras de cores diferentes. Melhor para a bandeira verde que ficou um ponto a frente da bandeira azul, seguida pela vermelha, rosa, branca e preta.

O evento contou ainda com a presença da professora Carla Sousa, integrante do grupo de dança Arte e Movimento, que realizou uma apresentação especial para servir de inspiração aos alunos que participaram da disputa. O organização da Olimpíada ressalta que difundir valores como o espírito de equipe é o principal objetivo das competições.

Next Post

Mogimirianos participam de seis provas no Finkel

qui ago 3 , 2017
O troféu José Finkel é a principal competição de inverno da natação brasileira. Mogi Mirim terá três representantes nessa disputa, em 2017. A equipe Free Play/Sejel contará com as presenças de Conrado Coradi Lino, Tomás Coradi Lino e Bárbara Cecato Barbosa. Todos conquistaram os índices de tempo estabelecidos pela CBDA […]