Ginásio do Ceresc recebe rodada da Liga de Handebol

A Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo) desembarca neste sábado (5), em Mogi Guaçu, para a realização de mais uma rodada. Serão sete jogos, que acontecerão no Ginásio de Esportes do Ceresc, em Mogi Guaçu. E em seis dessas partidas, a cidade anfitriã da rodada estará presente com as equipes do Projeto Handebol, desenvolvido pela Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Professora Maria Diva Franco de Oliveira.

A rodada será aberta às 9h00, com a partida entre Mogi Guaçu x Rio Claro, pela categoria mirim masculino. Na sequência, Mogi Guaçu e Rio Claro voltam a se enfrentar, mas, pelo cadete masculino. Às 11h30, tem Mogi Guaçu x Indaiatuba entram em quadra para o confronto válido pela categoria mirim feminino. E fechando a participação da categoria mirim, a equipe guaçuana masculina volta a jogar às 12h45, contra Indaiatuba. Às 15h15, Mogi Guaçu enfrenta o Handebol Tietê,  pela categoria infantil masculino, e às 16h30, tem Mogi Guaçu x Handebol Ituano pelo cadete masculino. A rodada será encerrada às 17h45, com a partida entre Liga Paulista de Handebol x Mogi Mirim pelo adulto masculino.

Durante os jogos, serão vendidos lanches para o público, dirigentes e atletas. A venda faz parte da campanha de arrecadação de recursos para custear a viagem dos 12 alunos da Emef Maria Diva Franco de Oliveira para Medellin, na Colômbia.  No período de 15 a 20 de dezembro deste ano, a equipe representará o Brasil na Copa Internacional Medellin de Balomano, na Colômbia. Os atletas da equipe infantil de handebol da escola municipal foram convidados a competir em Medellin pela Lhesp. As despesas de viagem até Medellin custará  US$ 870 (dólares), o equivalente a cerca de R$ 3 mil por atleta.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *