Kaiky é destaque no sub13 do São Paulo

Aluno da Escola Oficial do São Paulo de Mogi Mirim, Kaiky Carvalho dos Santos tem se destacado na equipe sub13 do São Paulo Futebol Clube no Campeonato Paulista de Base. Na rodada de domingo (30), ele marcou três gols na vitória do Tricolor Paulista sobre o Nacional por 6 a 1.

Até o momento, em seis partidas disputadas, Kaiky já marcou nove gols no estadual de base, sendo o artilheiro não apenas da equipe, mas, também da competição. Uma evolução muito grande em relação a 2016, quando estreou no Campeonato Paulista de Base pela equipe do São Paulo que treina em Cotia. Na ocasião, ele participou de sete jogos e marcou apenas três gols.

“O Kayki é mais um exemplo das oportunidades que a escola proporciona. Depois de Thiago Martins (hoje no Palmeiras), Lincon (base da Ponte Preta) e Patrick Lanza (já alojado no CFA Cotia), agora nosso Kaiky vem se destacando na base do São Paulo e vem se tornando uma grande promessa. É um garoto que merece viver este momento e outras coisas boas virão”, destacou o diretor da unidade de Mogi Mirim, Edson Henrique Rosa.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *