MMR perde em casa: próximo rival será o Rio Preto

O Mogi Mirim Rugby perdeu para o Ribeirão Preto Rugby por 54 a 19, na rodada de abertura do segundo turno do Campeonato Paulista. A partida aconteceu sábado (29), no Complexo Esportivo José Geraldo Franco Ortiz (Lavapés), em Mogi Mirim. Com a derrota, a equipe mogimiriana deixou escapar a oportunidade de figurar na zona de classificação para a próxima fase. O MMR volta a jogar no dia 26 deste mês, contra o líder São José do Rio Preto, novamente em casa.

Contra Ribeirão Preto, o Mogi Mirim Rugby começou bem a partida. Recebendo a saída de bola, conseguiu impor um ritmo forte, trabalhando jogadas no scrum e na linha. No início do confronto, teve um penal a menos de 10 metros do ingoal e optou por fazer o chute, mas não conseguiu converter. Com o MMR anulando a principal jogada de Ribeirão Preto, a equipe visitante não conseguia emplacar e o Mogi Mirim mantinha a posse de bola. Até que o RPR conseguiu abrir o placar, anotar uma sequencia de quatro tries e crescer na partida.

No segundo tempo, o Mogi Mirim voltou melhor e a equipe do Ribeirão Preto, visivelmente cansada, só se preocupava em se defender. O MMR buscava diminuir o placar e conseguiu anotar três tries na segunda etapa, mas, por conta de dois cartões amarelos, deixou buracos para a equipe visitante anotar quatro tries. O MMR, que nas últimas duas partidas não havia anotado nenhum try, marcando pontos somente em conversões, apresentou boa evolução nesta partida, anotando três.

TREINOS – A equipe retornou ao treinos ontem à noite no campo do Lavapés e segue a preparação no domingo, no campus da Fatec (Faculdade de Tecnologia), a partir das 9h00. Ao mesmo tempo, segue com sua seletiva contínua. Por isso, interessados em conhecer e praticar a modalidade podem comparecer nos locais de treinamento. O mesmo acontece com o Mogi Mirim Rugby, na categoria feminina, que realiza seus treinamentos aos sábados, na FATEC, das 15h00 às 17h00. O MMR conta com o apoio da Secretaria de Esportes de Mogi Mirim, Pentagon, Bonatti Suplementos e Academia Ibeas.

 

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *