Restam duas vagas para as semifinais do Cinquentão

O Grupo C já está definido, com a classificação de Grêmio Progresso e Paulista. Assim, a rodada deste final de semana, a última da segunda fase, servirá para conhecer os dois classificados do Grupo D. Três times disputam as duas vagas da chave. Guaçu Tintas, Comercial e Jardinense estão empatados com quatro pontos. A Associação dos Servidores já está eliminada.

No Centro Esportivo José Américo Caveanha (Cerep), Comercial e Guaçu Tintas fazem um confronto direto. O Comercial perdeu a chance de antecipar a classificação, ao perder no domingo (30) por 2 a 0, para a Jardinense. O Guaçu Tintas, por outro lado, chegou para brigar pela classificação com a goleada por 4 a 0 sobre a Associação dos Servidores. Uma vitória coloca o Guaçu Tintas nas semifinais. Na disputa pela outra vaga, o Comercial leva vantagem sobre o time de Santo Antonio do Jardim.

No Grupo C, Grêmio Progresso e Paulista se classificaram e no domingo decidem apenas a colocação final na chave. Os dois times se enfrentam no Furno. Na rodada passada, o Grêmio bateu o Nossa Senhora das Graças por 3 a 1, e o Paulista apenas empatou com o São José em 0 a 0. O Paulista precisa vencer para ficar com o primeiro lugar do grupo. Já eliminados, São José e Nossa Senhora das Graças apenas cumprem tabela.