Santa Terezinha e Bandeirantes fazem confronto pela liderança

A diferença de um par o outro é de apenas um ponto. Portanto, a liderança do Campeonato Municipal de Futebol da 2ª Divisão estará em xeque neste domingo (6), na partida entre Santa Terezinha e Bandeirantes, que acontece às 15h00, no Furno. O Santa Terezinha lidera com 21 pontos. No entanto, ao empatar em 0 a 0 com o Corinthians na rodada anterior, viu o concorrente se aproximar e colar na sua rabeira.

O Bandeirantes, que depois de alguns tropeços, deixou escapar a liderança, vem de uma vitória glamorosa, ao fazer 7 a 1 no Atlético Amigos. Destaque para Guilherme, autor de quatro gols, sendo três no primeiro tempo e um na etapa final. O duelo entre os líderes será importante para Portuguesa e Corinthians que vêm logo atrás na tabela de classificação. Para não se distanciarem dos ponteiros, precisam vencer na rodada de domingo.

Terceira colocada, posição que alcançou após a vitória por 1 a 0 sobre a Associação dos Servidores, na rodada anterior, a Portuguesa pega o Limoeiro, no Campano. Já o Corinthians, que vem empate diante do líder Santa Terezinha, vai até o Centro Esportivo Alcides Macena Maria (Pelezão), para enfrentar o Nossa Senhora das Graças.

A rodada também terá um confronto da parte de  baixo da tabela. O Alto dos Ypês, que está na penúltima colocação, enfrenta o lanterna Atlético Amigos, que só perdeu até agora. O Alto dos Ypês venceu na rodada anterior, ao fazer 2 a 0 no Vera Cruz. Derrotado, o Vera Cruz desafia o Fenerbak, que perdeu para o Limoeiro no domingo por 2 a 1. Ambos, portanto, buscam a reabilitação. A rodada ainda terá Corinthians x Nossa Senhora das Graças e Associação dos Servidores x União dos Ypês. Na rodada passada. Nossa Senhora e União protagonizaram um jogo espetacular de oito gols, no empate em 4 a 4.

Next Post

Cueva garante grupo fechado para afastar a crise

sáb ago 5 , 2017
Fechados com a torcida e cada vez mais unidos! Assim estão os jogadores são-paulinos para subir na tabela do Campeonato Brasileiro. Durante a coletiva de imprensa desta sexta-feira (4), após a reapresentação do elenco n o CT da Barra Funda, o meia-atacante Cueva falou sobre o momento da equipe na […]