Bragantino vence Mogi Mirim e Renan Rocha exalta vitória

O goleiro Renan Rocha, que foi um dos destaques da partida com boas defesas, exaltou a vitória sobre o Mogi Mirim. O Massa Bruta voltou a vencer após oito partidas sem vitória, com um gol de Anderson Ligeiro. Com esses três pontos, o Bragantino passou a ter 15 e pulou para a oitava colocação, fora da zona de rebaixamento. “Fizemos um jogo para o que precisávamos, eram os 3 pontos! Não foi um ótimo jogo, mas o objetivo foi alcançado e saímos com 3 pontos muito importantes”, disse Renan Rocha, goleiro do Bragantino.

“Nosso foco ainda e se livrar dessa zona incomoda do rebaixamento, e conseguindo somar pontos nessa próxima rodada, esperamos não pensar mais na parte debaixo da tabela e quem sabe pensar em algo melhor na competição mais pra frente”, afirmou o goleiro. Renan também faz um retrospecto, e sobre não ter levado gols nas 3 últimas partidas.

“Nosso time está a praticamente três jogos sem sofrer gols, pois no jogo contra o Macaé sofremos gol logo nos primeiros dois minutos de jogo, e contra ypiranga e mogi mirim não sofremos gols, esperamos continuar bem defensivamente, e buscar mais pontos em Volta Redonda para se livrar logo da parte debaixo da tabela”, finalizou Renan Rocha. O próximo compromisso é no sábado, dia 12. O Bragantino encara o Volta Redonda, às 15h, no estádio Raulino de Oliveira.

Foto: Rafael Moreira / C.A. Bragantino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *