Os campeões da bocha e do tênis na Recreativa

Terminou no domingo (6), o Campeonato de Bocha Individual da Sociedade Recreativa Itapirense 2017. O torneio foi realizado no período de 27 de maio e 6 de agosto, com um total de oito participantes na categoria A e 20 na categoria B. Após a rodada final, foi realizada a solenidade de premiação.

Mario Angelo Antonelli, o Marinho, foi o campeão da categoria A. O vice-campeão da mesma categoria foi Messias Domingues. O terceiro colocado foi Luis Carlos Topan, o Zinho, e Laércio Samogin ficou com a quarta posição. Cada um foi premiado com troféu.

Na categoria B, o título ficou com Márcio Lorenço. Ele superou José Antonio Moisés (Careca), o vice-campeão, Aristides Zanchetta Junior (Garrafa), o terceiro colocado, e Cleiton Ismael Roberto, que ficou em quarto lugar. Os quatro também foram premiados com troféus.

 TÊNIS – A Sociedade Recreativa Itapirense também premiou os destaques do 12º Torneio Interno de Tênis, que foi disputado entre os dias 8 a 30 de julho. A competição contou com a participação de 32 tenistas, que foram divididos em quatro categorias. Na categoria A, Vinícius Navi foi o campeão, ao vencer João Bazani na final por 2 sets a 0 (parciais de 6 a 0 e 6 a 0). Na categoria B, o título ficou com Victor Leite.

Na decisão, ele venceu Sérgio Alves por 2 sets a 1 (parciais de 5 a 7, 7 a 5 e 6 a 1). Nas duplas, Vinicius Navi e Gustavo Thompson ficaram com o título com a vitória por 2 sets a 0 (parciais de 6 a 2 e 6 a 2) sobre Raphael Tassinari e Milena Guidetti. Por fim, na categoria infantil, Breno Stringuetti ficou com o primeiro lugar. Ele derrotou Renan Lisboa na decisão por 2 sets a 0 (parciais de 6 a 3 e 6 a 1).

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *