Pedestrianismo guaçuano conquista bons resultados

Mogi Guaçu foi bem representada na quinta etapa da Corrida SuperAção Unifae, que aconteceu domingo (6), em Aguaí. Tanto a Corug/SET/Big Bom/Sônia Esportes/Ótica Líder, quanto a equipe de pedestrianismo da Set/Shopfísio/Eletro Silva/Ética Imóveis/Agua Cristalina, trouxeram excelentes resultados para casa. Cerca de 600 atletas diversas cidades do interior de São Paulo e do Sul de Minas Gerais participaram das corridas de 5 Km e 10 Km.

Na prova dos 5 Km, a SET fez dobradinha com Janicler Silva Pereira na segunda colocação e Jeniffer Abreu Costa em terceiro lugar. Por categoria, a Corug venceu com Neusa da Aparecida Silvério na faixa dos 51/55 anos; e Janice Silva, na faixa dos 61/70 anos. Ainda trouxe dois segundos lugares, com Josefa Aquino nos 61/70 anos, e Mariusa Alves Silva, na faixa acima dos 71 anos, e um terceiro lugar com Terezinha de Oliveira Viotto, também na faixa acima dos 71 anos.

Entre os homens, Edmilson Nunes Amorim, da Corug, foi o campeão geral. Na mesma distância, Gabriel Willian de Oliveira Vasconcelos, da SET, foi o quinto colocado e vencedor na categoria de 16 a 20 anos. A Corug também venceu com Aparecido  Risso, na faixa dos51/55 anos, Valmiro Cerqueira de Souza, na faixa dos 56/60 anos, e com Valdemar dos Santos, na faixa acima dos 71 anos. Na prova dos 10 Km, dois excelentes resultados. No feminino, Marcia Gisele de Jesus, da equipe SET, foi vice-campeã geral, mesma posição de Antonio Nunes Evangelista, da Corug, na disputa masculina.

“No total, foram 23 pódios conquistados, sendo uma por equipes e pela quinta vez consecutiva, vencemos no geral. Mais uma corrida realizada e os resultados foram bem sucedidos, atingimos nosso objetivo. O pessoal continua unido a cada competição”, destacou Risso, que é o técnico e coordenador da Corug. Já SET conquistou cinco pódios. A próxima etapa do circuito será no dia 23 de setembro, em São João da Boa Vista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *