SEL/Itapira fatura Festival da Liga Sanjoanense

A equipe de vôlei feminino adaptado (50+) da SEL/Itapira foi a campeã da 2ª etapa do Festival da Liga Sanjoanense. O campeonato aconteceu sábado (5), no Ginásio de Esportes “Domingão”, em Aguaí, e reuniu Itapiora, Descalvado, Aguaí e São João da Boa Vista. .

Melhores colocadas na primeira etapa, Itapira e Descalvado se enfrentam logo no primeiro jogo e as itapirenses venceram por 2 sets a 1, com parciais de 15/12, 9/15 e 15/10. A seguir, as meninas da SEL venceram Aguaí por 2 a 0 (15/ 11 e 15/9) e, na final da etapa, aconteceu a terceira vitória itapirense sobre São João da Boa Vista por 2 a 0 (15/13 e 15/9).

Com duas etapas disputadas, Itapira e Descalvado dividem a liderança da chave. As próximas etapas da primeira fase da liga acontecerão em São João da Boa Vista, no dia 16 de setembro, e em Itapira, no dia 28 de outubro. Em novembro, estão programadas as semifinais, com o cruzamento das duas chaves da competição.

Jogaram pela equipe de Itapira as jogadoras Nilva, Josiane, Rita Baggini, Janete, Elisabeth, Vera Gnani, Rose, Vânia, Valéria (capitã), Rita Jaconi, Edna Lima e Eufrásia. “A principal virtude do grupo no Festival foi ter conseguido controlar a ansiedade  e jogar como equipe, sabendo cada atleta cumprir sua função dentro da quadra e ajudar a colega”, destacou o técnico Gilvan Nogueira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *