Série C: Sapo busca uma sobrevida contra o Ypiranga

Já são seis jogos sem vitória e o rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro parece cada vez mais próximo. Para ganhar uma sobrevida na Série C, o Mogi Mirim recebe o Ypiranga neste sábado (12), às 15h30, no estádio Vail Chaves. Com 10 pontos, o Sapo segue na lanterna do Grupo B, a cinco do Bragantino, o primeiro time fora da zona da degola. Por isso, a ordem é vencer ou vencer.

Para fazer as pazes com a vitória – a última foi contra o Volta Redonda – e ainda sonhar com a permanência na Série C, o Mogi aposta em um ânimo novo no elenco com a chegada de Lecheva, Contratado para o lugar de Marcelo Veiga, que deixou o clube em razão das dificuldades financeiras, Lecheva assumiu o comando na segunda-feira (7) e faz sua estreia diante do Ypiranga.

Sua missão é resgatar a autoestima dos jogadores, abalada com mais uma derrota no campeonato. No sábado (5), o Mogi foi até Bragança Paulista e perdeu por 1 a 0. O resultado foi reflexo dos problemas extracampo vividos pelo clube. A equipe só confirmou presença em campo no Nabi Abi Chedid horas antes do compromisso, depois que a diretoria acertou parte dos salários atrasados de alguns atletas na noite anterior e a greve dos jogadores, que ameaçavam não entrar em campo, foi interrompida. Em campo, o Bragantino foi melhor o jogo todo. E venceu com um gol de pênalti marcado por Anderson Ligeiro, aos 16 minutos do primeiro tempo. O Mogi só assustou no primeiro minuto de jogo, quando Nunes chutou forte e carimbou a trave do Massa Bruta.

Foto: Marcelo Gotti/MMEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *