Tucurense defende liderança da Série A de Mogi Mirim

Os resultados da última rodada deram novamente a liderança isolada da Série A da Copa de Futebol Amador de Mogi Mirim à Tucurense. Neste domingo (13), a Veterana defende a ponta da tabela enfrentando o CDHU, às 9h45, no Distrital Angêlo Róttoli (Tucura). A equipe sabe que a missão será bem diferente da que teve na rodada anterior, quando goleou o lanterna Jahmaica sem dificuldades por 8 a 0.

É que o CDHU faz boa campanha e está na briga direta pelas primeiras colocações. Tanto que na rodada de domingo, deu trabalho para o Santa Cruz, que na ocasião, dividia o primeiro posto com a Tucurense. O empate em 2 a 2 tirou o Santa não apenas da ponta, como o colocou na terceira posição, e derrubou o CDHU da quarta para a sexta colocação. O CDHU sabe que precisa vencer para impedir que a Tucurense se desgarre na frente.

Quem se aproveitou do vacilo do Santa Cruz foi o Unidos do Garcez.A equipe venceu o MW Portões por 2 a 0 e chegou à vice-liderança. Neste domingo, terá uma boa chance de vencer novamente e, quem sabe, terminar a rodada na ponta. Enfrenta o Jardim Europa, no Mirante. O problema para o Garcez é que o Jardim Europa subiu na tabela de classificação após a goleada por 5 a 1 aplicada sobre o Missão Paz e Vida.

Outro que pode ter problemas para permanecer na cola da Tucurense é o Santa Cruz. A equipe pega o UFC/Vila Maria, no campo da Santa Cruz, que também goleou na rodada passada, ao fazer 5 a 2 no Vila Bianchi e sair das últimas colocações. Por outro lado, o Unidos do Silvânia pode ter uma parada menos difícil. Depois de golear o vice-lanterna por 6 a 0, a equipe terá pela frente agora o MW Portões, antepenúltimo colocado, no Tucurão. A rodada ainda terá Vila Bianchi x Missão Paz e Vida no Complexo Esportivo José Geraldo Franco Ortiz (Lavapés) e o duelo dos lanternas entre América e Jahmaica, Mirante.

VETERANO – A final da Copa de Futebol Veterano de Mogi Mirim será disputada por Santa Cruz e Tucurense. Os dois times começam a decidir o título no próximo domingo, dia 20, às 8h00, no Distrital Angelo Róttoli (Tucurão). A finalíssima está prevista par ao dia 27, às 8h00, no campo da Santa Cruz. Os dois finalistas foram conhecidos após eliminarem seus adversários nas semifinais, que aconteceram no domingo (6). O Santa Cruz empatou com Martim Francisco em 1 a 1 e se beneficiou da vantagem da igualdade, por ter feito melhor campanha. Já a Tucurense venceu o Vila Dias por 1 a 0.

Foto: Ivan Kotsura/Lifamm

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *