Uma semana de espera no Amador de Mogi Guaçu

Os jogadores das quatro equipes envolvidas com as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão de Mogi Guaçu terão que controlar a ansiedade. É que após os jogos de ida da fase semifinal, a competição terá uma pausa neste final de semana, em decorrência das comemorações do Dia dos Pais, voltando apenas no outro domingo, dia 20, para os jogos de volta, quando serão conhecidos os finalistas.

Por enquanto, apenas o Comercial largou em vantagem. O melhor time da primeira fase venceu o Igaçaba por 2 a 1, na semifinal disputada domingo (6), no Centro Esportivo Antonio Campano. A vitória foi de virada, já que a equipe da zona Oeste saiu na frente com Nelson, aos 40 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, o Comercial empatou com Luiz Gustavo, aos 18, e virou com Bruno, aos 37 minutos.

No jogo da volta, basta um empate para o Comercial se garantiu na decisão. O Igaçaba precisa vencer nos 90 minutos para levar a definição para os pênaltis. Na outra semifinal, que aconteceu no Estádio do Furno, Itaqui e Paulista não saíram do 0 a 0. Na volta, quem vencer decide o título. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

2ª DIVISÃO – Pelo Campeonato Municipal de Futebol da 2ª Divisão, a última rodada da primeira fase também acontecerá somente no próximo domingo, dia 20. Na oportunidade, serão conhecidos mais dois classificados para a sequência da competição, bem o segundo rebaixado para a 3ª Divisão. Até agora, Santa Terezinha, Bandeirantes, Portuguesa e Corinthians já estão classificados, enquanto que o Atlético Amigos já caiu.

Santa Terezinha e Bandeirantes, que empataram em 0 a 0 na rodada de domingo, estão nas duas primeiras colocações e são os favoritos a se classificarem direto para as semifinais. Neste caso, Portuguesa e Corinthians, juntamente com os dois classificados que sairão da rodada do dia 20, disputarão o mata-mata. A Lusinha se classificou com a vitória por 2 a 0 sobre o Limoeiro, e o Corinthians avançou com o empate em 2 a 2 com o Nossa Senhora das Graças. Na briga pela classificação estão Vera Cruz, que venceu o Fenerbak por 1 a 0; a Associação dos Servidores, que empatou com o União dos Ypês em 1 a 1; o Fenerbak, o União e o Nossa Senhora. O Alto dos Ypês, que venceu o Atlético Amigos por 4 a 2, e o Limoeiro lutam contra a degola.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *