Ônibus do Mogi está abandonado há 15 dias em posto de gasolina

Desde maio deste ano, o ônibus do Mogi Mirim Esporte Clube, usado para o transporte de atletas profissionais, virou pauta. Após a alegação de que estaria quebrado, em Osasco, o ônibus foi visto em Guarulhos com uma placa de vende-se. Nesta semana, ele foi visto na Rodovia dos Bandeirantes, sentido interior, próximo a uma unidade do Lago Azul. Já nesta quarta-feira (16), foi a vez do ex-assessor de imprensa do clube e atual vereador na cidade, Geraldo Bertanha, encontrar o ônibus.

Com a informação de que o veículo ainda estava estacionado no local, Gebê, como é conhecido, atestou que o ônibus estava mesmo no local e conversou com um frentista que trabalha no Posto Ipiranga da Bandeirantes, em trecho próximo a Jundiaí e Louveira. “O ônibus está há umas duas semanas parado aqui. Ele teve um problema e o pessoal saiu, deixou aí e foram embora. Abandonaram e está nesta situação”. O veículo estava aberto e o frentista disse que tem olhado o veículo para ninguém entrar e sacanear. “O que tinha eles levaram, só deixaram o ônibus, a carcaça”, completou.

O ônibus do Mogi Mirim chegou a ser cogitado como uma oportunidade para que a diretoria arrecadasse dinheiro em meio à crise administrativa que vive o clube nos últimos anos. Segundo alguns jogadores, o presidente Luiz Henrique de Oliveira chegou a falar ao grupo que a venda do ônibus resultaria em verba para pagamento dos salários atrasados. Porém, como o clube possui inúmeras ações trabalhistas, os bens são alvo da Justiça do Trabalho e a venda do ônibus não foi realizada.

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA

Um comentário em “Ônibus do Mogi está abandonado há 15 dias em posto de gasolina

  • 16/08/2017 em 20:26
    Permalink

    Vereador de a caixinha do frentista e que seja boa. Seu salário quantas vezes é maior que o dele….pense nisso kkkk

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *