Ceresc recebe festival de handebol sub11

O ‘Projeto Handebol’ da Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) “Professora Maria Diva Franco de Oliveira”, promove neste sábado (19), o II Festival de Integração Handebol na categoria sub11. Com a presença de Mogi Guaçu, Mococa e Vinhedo, os jogos acontecerão no Ginásio de Esportes do Ceresc. Haverá premiação com medalhas a todos os participantes. Também haverá venda de lanches para arrecadação para o grupo de atletas da escola que irá participar da I Copa Internacional de Medellín de Balonmano, em dezembro.

O festival será aberto às 8h30, com a partida entre Vinhedo x Mogi Guaçu B, pela categoria feminina. Depois, serão dois jogos pelo masculino: Vinhedo x Mogi Guaçu A, às 8h50, e Derla/Mococa A x Mogi Guaçu B, às 9h10. Na sequência, às 9h30, a equipe feminina A de Mogi Guaçu enfrenta o Derla/Mococa. Mogi Guaçu A x Derla/Mococa B e Vinhedo x Derla/Mococa A jogam pelo masculino às 9h50 e às 10h10, respectivamente.

Às 10h30, acontece a partida feminina entre Derla/Mococa x Mogi Guaçu B, e às 10h50 tem Vinhedo x Mogi Guaçu A, também entre as meninas. Em seguida, serão quatro partidas na categoria masculino: Derla/Mococa A x Mogi Guaçu B, às 11h10; Vinhedo x Derla/Mococa B, às 11h30; Mogi Guaçu A x Derla/Mococa A, às 11h50; e Vinhedo x Mogi Guaçu B, às 12h10. O festival será encerrado às 12h30, com partida entre Derla/Mococa x Vinhedo no feminino. Ao término do jogo, terá início a entrega de medalhas e a solenidade de encerramento.

 

Next Post

Guaçu Snake´s busca vitória por playoffs

sáb ago 19 , 2017
A equipe de futebol americano Guaçu Snake´s River tem mais um compromisso neste final de semana pelo Campeonato Paulista Flag. Desta vez, a agenda será em casa. Neste domingo (20), o Snake’s enfrenta o Brasil O Snake’s vem de uma vitória de 16 a 0 sobre a equipe Ducks Football, […]