Com 25 times, Série C começa com a realização de quatro jogos

Quatro jogos dão largada no domingo (20), à Série C da Copa de Futebol Amador de Mogi Mirim.  Serão duas partidas pela manhã, e outras duas no período da tarde. Todas são válidas pelo Grupo C. A competição terá 25 times, que foram divididos em três grupos. A chave C, assim como a B, tem oito equipes. Somente o Grupo  A tem nove participantes. Isso significa que sempre haverá uma equipe de folga.

Pela tabela de jogos da competição divulgada pela Lifamm (Liga de Futebol Amador de Mogi Mirim), a primeira rodada do Grupo B acontece no próximo domingo (27), e os quatro primeiros jogos do Grupo A estão previstos para o dia 3 de setembro. A primeira fase vai até o dia 5 de novembro. No dia 12, acontecem as oitavas de final, reunindo 16 times. Destes, seis virão do Grupo A, cinco do Grupo B e outros cinco do Grupo C.

Os classificados desta fase disputam as quartas de final no dia 19 de novembro. Os vencedores das quatro séries voltam a campo no dia 26 para as semifinais. A decisão da Série C acontece no dia 3 de dezembro.

 

SÉRIE B

A disputa direta pela liderança será a atração da rodada deste domingo da Série B. No Grupo A, o Amigos defende a primeira colocação contra o Geração Bahia, vice-líder, no campo da Santa Cruz. Ambos somam 10 pontos. Na rodada passada, o Amigos empatou com o Fúria em 2 a 2 e o Geração Bahia venceu o Jardim Helena por 2 a 1.

No Grupo B, o União Santa Luzia enfrenta o Jardim Planalto no Tucurão. O União chegou ao primeiro lugar com 12 pontos e 100% de aproveitamento após vencer o Vila Chaib por 2 a 0. Já o Planalto saltou para a segunda colocação com a goleada por 5 a 0 sobre o Grêmio Mogi Mirim.

A rodada ainda terá Cruz Azul x Jardim Helena, Uni G x Os Fatais, Fúria x Bem Te Vi, Grêmio Mogi Mirim x Jardim Paulista, Vila Chaib x Nova Santa Cruz e Atlético Mogi x Americano.