Guaçu Snake´s busca vitória por playoffs

A equipe de futebol americano Guaçu Snake´s River tem mais um compromisso neste final de semana pelo Campeonato Paulista Flag. Desta vez, a agenda será em casa. Neste domingo (20), o Snake’s enfrenta o Brasil

O Snake’s vem de uma vitória de 16 a 0 sobre a equipe Ducks Football, em Cerquilho, na sua última apresentação. Agora, a equipe vai em busca de sua terceira vitória no campeonato, visando os playoffs da competição. De acordo com os dirigentes, as chances de vitória em casa são muito boas, pois a equipe treina no campo que irá jogar e isso pode se transformar em vantagem. Além disso, os jogadores estão bem focados, estudando e se dedicando cada vez mais nos treinamentos.

A partida entre Guaçu Snake’s x Brasil Devilz encerra a rodada de domingo, que será aberta às 10h00 com São Carlos Bulldogs x UFABC Green Reapers e ainda terá Bauru Badgers x Brokenstones Football às 13h00. A entrada é um quilo de alimento não perecível. Haverá narrador oficial e as pessoas que comparecerem contarão com Food Truck de pastel e churros e as bebidas serão vendidas na barraquinha Snake.

Devilz, de São Paulo, às 15h00, na rodada programada para acontecer no campo do SESI (Serviço Social da Indústria), em Mogi Guaçu. Uma vitória deixa a equipe guaçuana no caminho da classificação para os playoffs.

Esta será uma rodada de interconferência, onde as equipes da conferência caipira (região que Mogi Guaçu faz parte) enfrentam as da conferência metrópoles (cidades da região metropolitana de São Paulo). O cenário, no entanto, não muda em nada quanto a importância da vitória.  O time guaçuano está na segunda colocação na conferência caipira norte, mas, na classificação geral, ocupa a 10ª colocação. Apenas os oito melhores avançam para os playoffs. Por isso, vencer é fundamental.

 

Next Post

SET traz bons resultados de etapa da Liga de Tênis de Mesa

sáb ago 19 , 2017
A equipe de tênis de mesa da SET (Secretaria de Esportes e Turismo) de Mogi Guaçu participou no final de semana de mais uma etapa da Liga Mineira de Tênis de Mesa. A competição aconteceu em Poços de Caldas, no ginásio de esportes da Caldense, e os mesatenistas guaçuanos voltaram […]