SET traz bons resultados de etapa da Liga de Tênis de Mesa

A equipe de tênis de mesa da SET (Secretaria de Esportes e Turismo) de Mogi Guaçu participou no final de semana de mais uma etapa da Liga Mineira de Tênis de Mesa. A competição aconteceu em Poços de Caldas, no ginásio de esportes da Caldense, e os mesatenistas guaçuanos voltaram para casa com bons resultados na bagagem.

No masculino, Mogi Guaçu se destacou na categoria master, vencendo com Max Augusto dos Santos e ficando em segundo lugar com Edson Lima. No mirim, André Dutra ficou em terceiro lugar e Hugo Fernandes foi o quarto. Na categoria juvenil, segundo lugar para Rafael Ribeirão e a terceira colocação foi dividida entre  Hendryus Rios e Vitor Ramos.

No adulto, quatro mesatenistas entre os cinco melhores. Rodrigo Costa foi vice-campeão, Bruno Vitor foi o terceiro, Ataliba Junior foi o quarto e Evandro Santos ficou na quinta colocação.  No feminino, Rayane Gonçalves foi a terceira colocada na categoria infantil.

 

Next Post

Jogos decisivos da Primeira e da Segunda serão no dia 27

sáb ago 19 , 2017
A fase final da Copa Itapira de Futebol Amador prossegue no próximo domingo (27), com os jogos de quartas de final da Segunda Divisão. O Águas Claras enfrenta agora o Vila Nova, o Eleutério joga contra o Estrela do Norte, o Bob Marley encara o Atleticano e o Cubatão disputa […]