Tucurense e Santa Cruz começam a decidir o título no Veterano

O título da Copa de Futebol Veterano de Mogi Mirim começa a ser decidido neste domingo por Santa Cruz e Tucurense. Os dois times entram em campo às 8h00, no Distrital Angelo Róttoli (Tucurão) para a primeira partida da decisão. A finalíssima está prevista par ao dia 27, às 8h00, no campo da Santa Cruz.

Os dois finalistas foram conhecidos após eliminarem seus adversários nas semifinais que aconteceram no domingo (6). O Santa Cruz empatou com Martim Francisco em 1 a 1 e se beneficiou da vantagem da igualdade. Já a Tucurense venceu o Vila Dias por 1 a 0.

Ao longo do campeonato, Tucurense e Santa Cruz mostraram equilíbrio em campo. Em seis jogos, a Veterana venceu três, empatou duas e perdeu apenas uma. O Santa também venceu três vezes, empatou uma e perdeu uma. A equipe fez um jogo a menos que a Tucurense, já que avançou direto para as semifinais, sem precisar passar pelo mata-mata.

O ataque do Santa Cruz foi mais efetivo. Marcou 13 gols, contra oito da Tucurense. Já a defesa da Veterana levou três gols, contra quatro do adversário da final. No único confronto entre as equipes na competição, melhor para a Tucurense. No dia 23 de julho, pela quinta e última rodada da primeira fase, a Veterana venceu por 1 a 0.

Next Post

Volei: título no feminino e liderança no masculino

sáb ago 19 , 2017
O final de semana não poderia ser mais festivo para o vôlei de Mogi Mirim. No sábado (12), a equipe feminina da categoria infantil da Sejel faturou o título do festival final da III Copa ADR (Associação Desportiva Regional) de Voleibol, que foi disputado no Ginásio Municipal de Jacutinga. No […]