SEL/AABI defende liderança contra Limeira

 

O basquete feminino adulto da SEL/AABI defende contra Limeira a liderança e uma série invicta de seis partidas no Campeonato da Liga Metropolitana. O jogo acontece no sábado, 26, às 17h00, no Ginásio de Esportes do Clube Fonte São Paulo, em Campinas.

“Ainda disputaremos duas partidas na primeira fase, contra Limeira e Unesp, mas com uma vitória nos dois jogos, garantiremos o primeiro lugar da fase”, afirmou Flávio Chiavelli Figueiredo, técnico da SEL/AABI. Para o jogo diante de Limeira, Flávio terá os desfalques de Julie, Larissa e Ariane.

 

COPA

A quarta edição da Copa Itapira/ADR de Basquete Masculino entra em sua fase decisiva. A etapa inicial será finalizada nos dias 2 e 3 de setembro, com a disputa da última rodada da fase de classificação. No sábado (2), jogam Conchal x União às 17h00 e no domingo (3), se enfrentam Dream Team A x Águas de Lindoia às 9h00 e Dream Team B x Black Horses, de Holambra, às 10h00.

No último final de semana aconteceram três jogos no Ginásio de Esportes

Benedito Alves Lima (Itapirão), com três vitórias de equipes itapirenses. No sábado (19), o União bateu o Botafogo, de Estiva Gerbi, por 52 a 35 pelo Grupo A, enquanto que o  Dream Team A venceu  Conchal Rivers por 59 a 45 pela chave B. No domingo (20), outra vitória itapirense na Copa. O Dream Team B passou por Engenheiro Coelho, assinalando 39 a 29.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *