Basquete feminino foi destaque no fim de semana itapirense

O final de semana foi de muito basquete para os itapirenses. As equipes de Basquete feminino Adulto da SEL/AABI e a equipe Basquete Feminino do Santa Fé/CNA Inglês Definitivo/SEL da categoria Sub15 entraram em quadra nos últimos dias.

O time de basquete da SEL/AABI saiu de quadra com a vitória após vencer a sétima seguida no Campeonato da Liga Metropolitana de Basquete 2017. No último sábado, 25, em Campinas, no ginásio do Clube Fonte São Paulo, a vitória foi sobre a Unicamp Limeira, por 38 x 20.

Atuaram e marcaram os pontos itapirenses Julia 10, Tainara 9, Bárbara 7, Jéssica 5, Mayte 3, Carol 2, Lucinéia 2 e Elaine.

O técnico Flávio Figueiredo avaliou a partida de forma positiva e destacou os pontos fortes do grupo. “Foi uma boa partida. Atuamos com segurança, sem deixar o adversário se impor em nenhum momento. Apesar dos desfalques, mais uma vez a equipe se comportou bem na defesa e jogou com inteligência no ataque, explorando bem as pivôs e dominando os rebotes”.

Agora a equipe se prepara para o último confronto da fase de classificação, neste domingo às 17h00, em Campinas contra a representação de Rio Claro.

 

SANTA FÉ

Já a equipe Sub15 do Santa Fé/CNA Inglês Definitivo/SEL perdeu na sua estréia da ARB. O jogo aconteceu neste último domingo, 26, na cidade de Valinhos.

A equipe itapirense perdeu por 41 a 37 para Itupeva. As técnicas Mayra Bicudo Cruz e Elisa Iamarino dos Santos, ficaram satisfeitas, pois a equipe mostrou muita garra e determinação, entretanto tiveram muitos erros com bolas perdidas e lances livres. Atuaram e marcaram os pontos: Mariane 16, Julia 8, Cecí 5, Lorena 4, Livia 2, Yasmin 2, Maria Eduarda, Julie, Luiza e Sofia..

Os próximos jogos serão no mês de Setembro, com data e local a serem marcados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *