Papa recebe Chapecoense em Roma

Uma delegação de atletas da Chapecoense foi recebida nesta quarta-feira, 30, pelo papa Francisco. O time está na Itália para um jogo contra a Roma.

Membros da comissão técnica, atletas e familiares do time brasileiro estiveram presentes na Audiência Geral com o pontífice.

O grupo recebido por Francisco contava com o técnico do clube, grande parte dos reservas e outra pequena de jogadores titulares. Se destacaram no evento Jackson Follman e Alan Ruschel, sobreviventes do acidente do voo com a Chapecoense ocorrido em 29 de novembro do ano passado, que vitimou 71 pessoas – principalmente atletas do time. Neto foi o único dos jogadores sobreviventes que, devido a problemas particulares, não esteve junto com o grupo na Itália.

Em entrevista ao SporTV, Follmann comemorou a oportunidade de se reunir com o líder da igreja católica. “Foi um momento histórico, ser abençoado pelo papa, poder chegar perto, tocar. Essa manhã vai ficar sempre guardada. Ele pegou o terço fez uma oração, isso vai ficar marcado”, disse.

Foto: AFP

Next Post

Marmita prática e saudável

qua ago 30 , 2017
Escapar de restaurantes e ter uma alimentação saudável fora de casa pode economizar dinheiro e tempo durante o horário do almoço. Bastam um pouco de organização e escolhas certas na hora de preparar a marmita. “A marmita é importante justamente porque a pessoa já escolhe antecipadamente o que vai comer. […]