Cinquentão: Bicampeão nos pênaltis

O Grêmio Progresso sagrou-se no domingo (27), bicampeão do Campeonato de Futebol Cinquentão. Assim como no primeiro título no ano passado, vencido em cima do Comercial, o Progresso levantou o caneco após vitória por 6 a 5 nos pênaltis sobre o Paulista. A decisão aconteceu no estádio do Furno, como preliminar da final do Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão entre Comercial e Paulista.

Os números colocavam o Paulista como favorito. O Tricolor da Vila Maria chegou invicto para a decisão. Na primeira fase, ficou com a primeira colocação do Grupo A. Em cinco jogos, venceu três e empatou dois. Marcou 13 gols e sofreu quatro. Na segunda fase, mais uma vez, terminou na liderança. No Grupo C, venceu duas partidas e empatou uma. Foram dois gols marcados e nenhum sofrido.

Já o Progresso terminou em segundo lugar do Grupo B na primeira fase, com duas vitórias, um empate e uma derrota. Nove gols marcados e quatro sofridos. Na segunda fase, também integrou o Grupo C e se classificou para as semifinais com o segundo lugar. Campanha de duas vitórias e uma derrota. O revés de 1 a 0 foi justamente para o Paulista na última rodada da fase.

Saiba tudo sobre o título do Progresso na edição desta sexta-feira, do GRANDE JOGADA.

Next Post

Veterano: É Santa Cruz na cabeça

qui ago 31 , 2017
O Santa Cruz fez prevalecer a vantagem construída no primeiro jogo para conquistar o título da Copa de Futebol Veterano de Mogi Mirim. Na segunda e decisiva partida, disputada domingo (27), no campo da Santa Cruz, o cruzmaltino empatou em 0 a 0 com a Tucurense e ficou com o […]